sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agradecimento

No final da tarde de ontem, fiquei muito feliz, primeiro porque tinha acabado de entregar mais um trabalho que me proporcionou muitas coisas boas, novas amizades e também porque terminando o trabalho no Salão de Festas do  Lions Clube a D Nair que tem sua casa de Festas em Pedreira e faz muitas festas na região, chegou com seu biffet e foi olhar os personalizados ... Disse que ficou encantada com Tudo, que é um trabalho de imenso bom gosto e de imediato me pediu o telefone, completando ainda que tinha que ter me conhecido antes( atelier capricho no papel ) para que eu tivesse feito sua festa de Bodas, isso foi muito gratificante para mim.
Dona Nair muitíssimo Obrigada pelos elogios, vindo de uma pessoa como a senhora, que conhece vários trabalhos, e eu no meu inicio de um sonho fico muito FELIZ e agradecida. 
Que DEUS continue iluminando-a sempre.
Bjs
Rosa Helena




D Nair : 19-38931493

Nenhum comentário:

Postar um comentário